AtaNews Publicidade 728x90
28/02/2018 às 11h19min - Atualizada em 28/02/2018 às 11h19min

“F1 TV” estará disponível em vários países; Brasil fica de fora

Por Gabriel Gavinelli
F1 Mania
Foto: Fórmula 1
A Fórmula 1 anunciou oficialmente seus planos para o novo serviço de ‘streaming online’ e forneceu as primeiras imagens do “aplicativo”.

O serviço premium será chamado de F1 TV PRO, incluirá a cobertura em tempo real de todas as sessões, acesso a todas as 20 câmeras onboard, conferências de imprensa, corridas de apoio e outras imagens exclusivas.

O F1 TV PRO estará disponível em quatro idiomas (inglês, francês, alemão e espanhol) e em vários mercados diferentes, incluindo Alemanha, França, EUA, México, Bélgica, Áustria, Hungria e grande parte da América Latina – o Brasil não foi citado, mas devido ao contrato do com a Rede Globo deve ficar de fora.

A Sky tem os direitos exclusivos no Reino Unido em um contrato que vai até 2014, o que exclui o serviço de transmissão no país até pelo menos 2025.

Embora o acesso esteja inicialmente disponível apenas na web via “desktop”, no futuro haverá aplicativos móveis que serão implementados gradativamente através da Amazon, Apple e Android.

O serviço deve custar entre $8 e $12 dólares americanos por mês, com taxas anuais tarifadas de acordo com a região.

Um serviço com menos conteúdo disponível, denominado F1 TV Access, semelhante ao que está disponível hoje em tempo real, comentários de rádio e destaques – também estarão disponíveis na maioria dos países.

A F1 disse que o novo serviço foi impulsionado pelo desejo de oferecer o melhor serviço de TV para assistir corridas ao vivo.

Frank Arthofer, diretor de negócios digitais da F1, disse: “Nosso objetivo com a F1 TV é simples: fornecer aos fãs o melhor serviço disponível para assistir os grandes prêmios ao vivo e fornecer-lhes a melhor experiência do mundo.

“Nossa equipe e nossos parceiros estão focados em fornecer essa visão: não apenas para o lançamento, mas a longo prazo.”

Não há data definida para o lançamento da F1 TV, acredita-se que já para a temporada 2018 os fãs contarão com o serviço.

F1 TV

F1 TV


F1 TV

F1 TV


F1 TV

F1 TV


F1 TV

F1 TV


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »