AtaNews Publicidade 728x90
30/07/2019 às 08h22min - Atualizada em 30/07/2019 às 08h22min

Projeto agir é bronze no Regional Sudeste de Ginástica

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
Atletas do Projeto AGIR (Araçatuba Ginástica Rítmica) conquistaram medalha de bronze na categoria adulta do Torneio Regional Sudeste, em Pindamonhagaba/SP, no último fim de semana.

O Torneio Regional Sudeste, promovido pela Federação Paulista e pela Confederação Brasileira de Ginástica, reúne equipes de todo a região sudeste do Brasil, com a intenção de classificação para o Torneio Nacional.

O AGIR foi com a equipe da categoria adulta, tendo como técnicas responsáveis Beatriz Stringhetta e Débora Bessone, e participou da prova de conjunto com Anay Navarro, Pietra Zambon, Gabriela Celice, Heloísa Cerato, Ana Flávia Sousa e Giovana Novais. O conjunto ficou em terceiro lugar, medalha de bronze. Nas provas individuais, bola e arco, competiu a Mariana Rodrigues, que ficou em sexto lugar. Haviam 22 equipes.

“Não classificamos para disputar o Nacional, porém essa foi a primeira vez que Araçatuba participou dessa competição, o que é um grande passo a frente e os resultados mostraram que estamos no caminho. É uma competição grandiosa, com equipes de alto nível e muita tradição. A participação das meninas vai acrescentar muita experiência para as próximas competições”, descreveu Angela Takyi, técnica do AGIR.

O Projeto Agir é mantido pela Prefeitura de Araçatuba, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMELR). O projeto oferece, gratuitamente, ginástica rítmica para meninas a partir dos cinco anos de idade, dando oportunidade a todas de conhecerem e praticar o esporte.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »