AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2018 às 15h34min - Atualizada em 26/02/2018 às 15h34min

​Mulher furta mercadorias de supermercado e é presa em flagrante pela Polícia Militar

AtaNews
Uma mulher de 32 anos foi presa na manhã de sexta-feira (23) acusada de furtar mercadorias em um supermercado em Araçatuba. A prisão ocorreu na rua Bolívia, no bairro Jardim América.

Segundo boletim de ocorrência, Policiais Militares compareceram no mercado, após serem acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) e informados sobre um furto.

No local, o gerente de 39 anos informou que através das câmeras de monitoramento, visualizou a mulher no interior do estabelecimento, pegando as mercadorias e escondendo dentro de uma bolsa.

Em seguida, ela saiu do local, sem passar pelo caixa muito menos pagar, sendo surpreendida por um segurança que a conduziu até uma sala.

Segundo informações, na data de quinta-feira (22) a mulher esteve no mercado cometendo furtos, porém não foram confirmados.

Ao ser questionada, a mulher confirmou os furtos. Em seu poder foram encontrados duas peças de contrafilé, mussarela e presunto fatiado, um pacote de molho de tomate, um pacote de massa de lasanha, uma caixa de creme de leite, uma faca de cozinha e dois litros de vermute, os quais totalizaram em R$ 176,06.

Indagada, a autora declarou que iria vender os produtos e com o dinheiro arrecadado, iria pagar sua TV por assinatura.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à mulher e conduzida ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal de R$ 2 mil, a qual não foi exibida e por isso, a autora passará por audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »