AtaNews Publicidade 728x90
26/02/2018 às 11h39min - Atualizada em 26/02/2018 às 11h39min

Criminosos tentam matar Policiais Militares durante roubo á Loja Casas Bahia, fazendo funcionários de reféns e terminam onde deveriam

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (25), Policiais Militares do 21° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento, quando foram informados de um roubo à loja Casas Bahia, que estaria acontecendo naquele momento. Foi quando se deslocaram para o local e conseguiram deter um dos criminosos já na rua.

Adentraram a loja e foram recebidos a tiros por outro bandido, o que motivou um revide à injusta agressão. O criminoso, mesmo sendo ferido, insistiu em disparar mais vezes, e ainda com sua arma travando frequentemente, tresloucado, ele deu golpes para que voltasse a funcionar e então continuar. Quando não havia mais o que fazer, ele recuou e retornou ao primeiro andar da loja, onde já estavam 14 reféns presas em um depósito.

Mais apoio policial foi chamado e o escudo balístico requisitado, e então a equipe pôde prosseguir com maior segurança no local, utilizando-se de conduta de patrulha e tomadas de ângulos. Ao chegarem ao depósito, ouviram as vozes dos criminosos, e uma negociação para a libertação das vítimas foi iniciada. Após 15 minutos, conseguiram convencê-los a libertarem os reféns, e um a um foi saindo, até que sobrassem apenas os três infratores, que se entregaram.

 
Depois de se certificarem de que não haveria mais nada de ilícito nas dependências da loja, os Policiais Militares conduziram o trio ao Distrito Policial – o que estava baleado foi socorrido ao Pronto-socorro da Vila Alpina.

1 pistola 9 mm sem numeração, 2 carregadores, 26 munições de 9 mm, 1 colete balístico, 1 revólver cal.38, 10 munições de revólver cal. 38 foram apreendidos.


 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »