AtaNews Publicidade 728x90
01/07/2019 às 15h22min - Atualizada em 01/07/2019 às 15h22min

Durante fiscalização rodoviária, dois são presos com entorpecentes dentro de ônibus em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (30) uma empregada doméstica de 26 anos e um montador de 27 anos foram presos pela Polícia Militar em poder de entorpecentes no interior de um ônibus em Araçatuba, na rodovia Marechal Rondon, no bairro Jardim Prado.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam fiscalização de trânsito contra o combate ao tráfico, quando abordaram um ônibus, o qual fazia itinerário Campo Grande (MS) a Brasília (DF). Em vistoria, perceberam certo nervosismo de dois passageiros, sendo um homem e uma mulher. 

Em revista pessoal, foi localizado em poder da empregada doméstica, uma porção grande de cocaína. Indagada, confessou que havia sido contratada por uma pessoa desconhecida, a qual entregou a porção e informou que deveria levar até a cidade de São Paulo (SP), onde entregaria para uma terceira pessoa e receberia a quantia de R$ 1 mil.

Com o montador, os policiais encontraram 13 tijolos de maconha e duas porções de skunk (um tipo de maconha mais forte). Ao ser inquirido, confessou também ter sido contratado por uma pessoa desconhecida e levaria a droga até Ipatinga (MG), onde receberia R$ 2 mil pelo serviço.

Diante disso, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial. Os entorpecentes foram apreendidos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »