AtaNews Publicidade 728x90
21/06/2019 às 09h38min - Atualizada em 21/06/2019 às 09h38min

Três criminosos são presos após assalto em loja de celular em Bauru

PMESP
Foto: Polícia Militar
Ontem (20), Policiais Militares se deslocaram para o atendimento de uma ocorrência um roubo na loja claro de aparelho de celular no Bauru shopping.
 
Os criminosos roubaram 83 aparelhos celulares da loja e acomodaram em malas de mão. Eles empreenderam fuga em um veículo “dublê”, modelo Gol da marca Volkswagen. Também levaram quatro radiotransmissores das equipes do shopping (HT).

 
O cerco aos criminosos foi realizado e três deles foram detidos. Além do material descrito, também foram apreendidos três armas de fogo, que são revólveres calibre 38, com numeração suprimida e um total de nove munições apreendidas, sendo que duas já estavam picotadas.

 

 
Os criminosos confessaram ter saído do município de São Paulo (Capital), por volta das 6h00, e calcularam que chegariam ao município de Bauru na abertura do shopping para o roubo, e então, depois voltar para a capital paulista.
 
Os criminosos foram presos em flagrante delito e o veículo utilizado pela quadrilha foi apreendido.
 
A ocorrência segue em andamento, todos os objetos serão apreendidos e devidamente restituídos aos proprietários, tanto os celulares quanto os HTs.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »