AtaNews Publicidade 728x90
19/06/2019 às 15h18min - Atualizada em 19/06/2019 às 15h18min

Polícia Militar não dá trégua para o tráfico de prende mais pessoas por tráfico de drogas em Lucélia

25º BPM/I
Foto: Polícia Militar
Na noite de ontem (18) por volta das 20h21 a Polícia Militar em patrulhamento na área central no município de Lucélia, visualizou um veículo Ford Verona de Osvaldo Cruz estacionado na rua Duarte José Gonçalves, onde segundo denúncia anônimas, ocorria tráfico de drogas. Após um breve ponto de observação, os ocupantes do carro desceram e adentraram no corredor da residência e pegaram algo com dois rapazes, um de 35 e outro de 33 anos e saíram com o veículo sentido Estádio Municipal.

Logo após o automóvel foi abordado e no interior encontrado uma pedra de crack. Indagados, o condutor de 31 anos informou que havia adquirido o entorpecente momentos antes de dos indiciados R.C.F. e A.L.S.

Diante dos fatos foi solicitado apoio de outras viaturas policiais. Em busca domiciliar encontraram cinco invólucros de papel alumínio com cocaína e com o indiciado de 35 anos, oito invólucros de crack e uma de maconha No local também apreenderam materiais para embalar drogas, como: dois rolos, sendo um papel alumínio e outro papel filme, sete pedaços de papel alumínio, anotações de contabilidade e uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão a ambos por infringência ao artigo 33 e 35 da Lei 11343/06 permanecendo presos na cadeia pública de Adamantina.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »