O presidente Jair Bolsonaro sancionou, a lei que combate fraudes no INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) com base em análises de benefícios com indícios de irregularidades. A sanção da lei é a etapa final da Medida Provisória 871, relatada pelo deputado federal Paulo Eduardo Martins (PSC- PR).
A solenidade contou com a presença, além do presidente, do vice-presidente Hamilton Mourão, do ministro da Economia Paulo Guedes e seu assessor especial Afif Domingos, do secretário especial da Previdência Rogério Marinho e do próprio deputado paranaense relator da MP.
“Posso dizer que tive a honra de relatar esse projeto tão importante e complexo e encontrei um Congresso disposto a compreender, modernizar o INSS e prestar um melhor serviço à população brasileira”, declarou Paulo Eduardo Martins.
O deputado ainda comemorou a sanção da proposto e disse: “O cidadão precisa ser livre e bem tratado pelo estado. Se a briga é boa, pode me chamar!”