AtaNews Publicidade 728x90
23/02/2018 às 16h36min - Atualizada em 23/02/2018 às 16h36min

​Denúncia de tráfico de drogas próximo à escola resulta na prisão de um homem

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um servente de 38 anos foi preso pelo GOE (Grupo de Operações Especiais) na tarde de quinta-feira (22) por tráfico de drogas na rua Santa Maria, no bairro Jardim TV em Araçatuba. A prisão ocorreu por volta das 17h50.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações que havia um indivíduo calvo moreno, alto, magro de bermuda e sem camisa, vendendo drogas para jovens em uma praça, próxima a duas escolas.

Os policiais então se deslocaram até as proximidades da praça, onde observaram o rapaz fornecendo algo aos jovens que se aproximavam. 

Em seguida, os policias esperaram o indivíduo sair da praça e o abordaram. Em seu poder, foram localizados dois pinos de cocaína e a quantia de R$ 52 em dinheiro. Ao ser indagado sobre para onde estava indo, ele responde que seguia para sua casa.

Os policiais se deslocaram até o imóvel do servente, onde localizaram um saco plástico contendo mais sete pinos de cocaína e centenas de pinos vazios.

Indagado novamente, o indivíduo informou que adquiria a droga separada e depois misturava com outras substâncias. 

Diante dos fatos, o servente recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde foi recolhido e colocado à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »