AtaNews Publicidade 728x90
23/02/2018 às 16h32min - Atualizada em 23/02/2018 às 16h32min

​Após denúncias, estudante é detido por tráfico de drogas no bairro Hilda Mandarino

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Um estudante de 23 anos foi detido na manhã de ontem (22) por tráfico de drogas na rua Sargento Gilberto Batista de Souza, no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba.

Policiais Civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) receberam denúncias informando que um estudante estaria traficando drogas em sua casa no bairro Hilda Mandarino. 

No local, os policiais notaram a movimentação no período noturno, sendo que pessoas chegavam à residência e eram atendidas pelo suspeito, que recebiam e entregavam algo em troca.

Foi solicitado um mandado de busca e na manhã da data citada, os policiais abordaram o estudante no portão da casa, que foi informado sobre as denúncias e ao ser indagado sobre a existência de drogas ou dinheiro naquele local, negou os fatos.

Em busca pelo imóvel, os policiais localizaram no interior de uma geladeira, uma porção de maconha de tamanho médio e outra de tamanho pequeno envolta em plástico filme. Em seguida, foi encontrada em um quarto, a quantia de R$ 176 em dinheiro e três aparelhos celulares.

Indagado novamente, o acusado assumiu a propriedade das porções.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao estudante e conduzido ao plantão policial.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »