AtaNews Publicidade 728x90
23/02/2018 às 16h30min - Atualizada em 23/02/2018 às 16h30min

Banco do Brasil vai começar a atender clientes pelo WhatsApp

CanalTech
Foto: Reprodução

O Banco do Brasil deve começar a atender seus clientes também pelo WhatsApp ainda neste ano. Pelo menos foi essa a promessa do diretor de novos negócios da empresa, Marcos Antônio Ascoli Mastroeni, ao afirmar que a presença da instituição na ferramenta de bate-papo deve começar a funcionar no primeiro semestre de 2018.

A ideia, segundo o executivo, é permitir que os clientes tenham acesso aos serviços do banco em mais plataformas, como redes sociais e mensageiros. Mastroeni adiantou que a ideia de implementação para o WhatsApp não é permitir a realização de transações, mas sim criar um canal direto de relacionamento entre o usuário e seu gerente, por exemplo. Hoje, o BB já conta com um recurso desse tipo, mas que exige login em software próprio.

Mastroeni também brincou quando perguntado se utilizaria a recente plataforma de negócios do mensageiro, lançada justamente para propiciar interações desse tipo. O executivo elogiou o caráter aberto do mensageiro, que facilita a implementação, e ainda disse que a ferramenta oferece uma opção segura para as ações de atendimento que o Banco do Brasil pretende implementar neste ano.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »