AtaNews Publicidade 728x90
11/06/2019 às 11h32min - Atualizada em 11/06/2019 às 11h32min

Polícia Civil prende desempregado por tráfico de drogas no bairro Vila Aeronáutica

AtaNews
Foto: Polícia Civil
Policiais Civis prenderam na tarde de segunda-feira (10) um desempregado de 19 anos por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Gastão Vidigal, no bairro Vila Aeronáutica.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam informações sobre um indivíduo que estaria traficando entorpecentes em uma residência localizada na rua Gastão Vidigal e com isso, se deslocaram até o local, onde visualizaram uma movimentação suspeita.  

Foi solicitado mandado de busca domiciliar e por volta das 15h, foram até o portão, o qual estava trancado e ao chamar pelo morador, o mesmo não abriu, sendo necessário arrombamento do mesmo. 

O suspeito foi surpreendido na cozinha e ao ser indagado sobre a existência de drogas no local, de imediato negou o fato, porém ao ser informado sobre o mandado de busca, abriu a geladeira e apresentou dois pedaços de maconha envoltos em plástico filme.

No armário, os policiais encontraram um rolo de plástico filme cortado pela metade. E em um dos quartos, foi localizada a quantia de R$ 660 em espécie. 

Em pesquisa, foi constatado que o desempregado possui passagem policial por tráfico e diante disso, foi dada voz de prisão ao mesmo, sendo conduzido ao plantão policial, onde permanece preso à disposição da justiça, para audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »