AtaNews Publicidade 728x90
31/05/2019 às 16h10min - Atualizada em 31/05/2019 às 16h10min

Bolsonaro afirma que cumprirá promessa de campanha e EBC será extinta

Ao participar do programa The Noite, no SBT, Bolsonaro afirmou à Gentili que pretende cumprir a promessa de extinguir a estatal

MBL NEWS
Bolsonaro no programa The Noite, no SBT.
Hoje (31/05) pela madrugada, em entrevista ao apresentador Danilo Gentili, o presidente Jair Bolsonaro afirmou que a estatal EBC (Empresa Brasil de Comunicação) será extinta. Essa era uma das promessas de sua campanha, e o chefe do executivo está decidido em cumpri-la.

O responsável pelo assunto é o secretário de Privatizações, Salim Mattar. Segundo Jair, o principal impasse é sobre aonde realocar os 2 mil funcionários concursados que trabalham no conglomerado.

“Está decidido essa questão. Salim Mattar está tratando do assunto. Agora você pode ver mais de 80% dos funcionários são concursados, o que fazer com este pessoal? É um número enorme de concursados, que partiu para essa linha no passado por interesses do governos anteriores”, disse o presidente.
“A EBC, como um todo, é um grande peso para todos nós, que mesmo sendo privatizada ou sendo extinta vai continuar pesado para nós, tendo visto a quantidade enorme, mais de de 2 mil funcionários concursados”, continuou.

Por fim, Bolsonaro finalizou pontuando que embora a empresa seja um peso, não se pode fazer “nenhuma maldade” com quem ingressou por concurso na empresa.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »