AtaNews Publicidade 728x90
29/05/2019 às 10h32min - Atualizada em 29/05/2019 às 10h32min

​PM prende desempregado, após suspeita de violência doméstica em Araçatuba

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar prendeu na noite de ontem (28) um desempregado de 37 anos por suspeita de violência doméstica contra sua companheira, uma cozinheira de 35 anos. O caso aconteceu no bairro Jussara em Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) para comparecerem em uma residência localizada no bairro Jussara, onde estava ocorrendo uma desinteligência de casal.

Diante disso, os policiais se deslocaram até o local, onde visualizaram o casal discutindo no portão da residência, sendo ambos abordados.

Indagada, a cozinheira declarou que estava no interior de sua casa, no momento em que seu companheiro chegou alterado e iniciou uma discussão por motivo de ciúmes. Em seguida, desferiu dois tapas em sua nunca.

Questionado, o desempregado apenas negou os fatos. 

Foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 2 mil, a qual não foi apresentada e por isso o mesmo deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »