28/05/2019 às 14h18min - Atualizada em 28/05/2019 às 14h18min

VISITA DE CORTESIA: Prefeito de Birigui recebe a cantora sertaneja Bárbara Telles

Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria
O prefeito Cristiano Salmeirão recebeu na tarde desta segunda-feira, 27 de maio, a cantora sertaneja Bárbara Telles, que fez uma visita de cortesia para entregar seu CD promocional.

Nascida em Jataí, interior de Goiás, Bárbara já demonstrava seu talento aos 5 anos de idade, quando cantava músicas da dupla Sandy e Junior.

Aos 8 anos de idade, com orientações de sua mãe, aprendeu seus primeiros acordes de violão. Hoje, aos 23 anos, é sucesso pelo interior de Goiás e já recebeu diversos convites para apresentações no Estado de São Paulo.

A cantora está em Birigui a convite da empresária Mary Trezanas, da loja Trezanas. Bárbara, Mary e o promoter Leandro Simon foram recebidos pelo prefeito Cristiano Salmeirão.



“Fiquei encantado com a voz da Bárbara. Destaco, também, seu carisma e sua humildade. Desejo sucesso em sua carreira profissional”, falou o chefe do Executivo.

CAFÉ – Bárbara Telles estará na loja Trezanas nesta quarta-feira, dia 29 de maio, às 10h, quando acontecerá um café da manhã com a dupla sertaneja Jorge Miguel e Leonardo, de Birigui. A apresentação, com participação especial de Bárbara, acontece na rua João Galo, número 46, Centro.

CAFÉ 2 – No encontro realizado na Prefeitura de Birigui, o prefeito Cristiano Salmeirão falou sobre o projeto Café com Viola, idealizado por ele e colocado em prática pela Secultur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo).

“O projeto visa valorizar as duplas sertanejas e os cantores sertanejos de Birigui e de cidades vizinhas. Aos domingos, uma vez por mês, a prefeitura (com parceiros) oferece o café da manhã e leva música sertaneja aos bairros”, explicou o prefeito.

Neste domingo, dia 2 de junho, o Café com Viola será no bairro Cidade Jardim. O evento começa às 8h e será realizado no CEU das Artes, que fica na rua das Tulipas. A entrada é gratuita.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »