AtaNews Publicidade 728x90
22/05/2019 às 11h54min - Atualizada em 22/05/2019 às 11h54min

Adolescente se assusta com a presença da PM e é apreendido em Araçatuba

Perguntado pelos policiais, o menor imediatamente confessou a autoria do cometimento do ato infracional

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos pelas adjacências da rua Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras em Araçatuba logo no início da noite desta última terça-feira (21), pelo fato de o menor estar praticando ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

De acordo com as informações registradas no boletim de ocorrência, o menor se assustou ao visualizar os policiais, que devido seu comportamento estranho resolveram abordá-lo, logrando êxito ao localizar em um dos bolsos de sua bermuda, a quantidade de 12 microtubos contendo cocaína e mais R$ 160 reais em notas diversas.

Perguntado pelos policiais, o menor imediatamente confessou a autoria do cometimento do ato infracional e apontou ainda a localização de outros 19 pinos de cocaína que estavam escondidos embaixo de uma pedra, no pé de uma árvore bem próxima dali.

Ante o exposto, o adolescente foi conduzido ao plantão policial, onde também sua mãe fora notificada das atividades praticadas por seu filho, sendo tomadas também as medidas necessárias para o caso.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »