AtaNews Publicidade 728x90
17/05/2019 às 21h57min - Atualizada em 17/05/2019 às 21h57min

Adolescente grávida de 17 anos é apreendida com drogas no bairro São José em Araçatuba

A adolescente contou aos policiais que estava vendendo drogas para juntar um dinheiro que seria empregado na compra de enxovais para seu filho que vai nascer

Redação
Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Militar de Araçatuba durante o início da noite desta última quinta-feira (16), pelas imediações da rua Rubens Massaroto, no bairro São José em Araçatuba.

Consta no registro policial que, ao passar pelo local dos fatos, os militares avistaram um veículo parado no meio da via, onde a menina entregava algo ao motorista.

Com a aproximação da viatura, o carro saiu em disparada e tomou rumo ignorado. A jovem permaneceu parada e foi abordada, sendo posteriormente identificada e tinha em sua posse, a quantia de R$ 245 reais e mais 10 microtubos transparentes contendo cocaína.

Perguntada sobre a posse de mais drogas, a garota apontou uma moita próxima dali, onde um dos policiais encontrou outros 45 microtubos idênticos aos que estavam com a menina.

A adolescente contou aos policiais que estava vendendo drogas para juntar um dinheiro que seria empregado na compra de enxovais para seu filho que vai nascer, pois foi dispensada recentemente de seu emprego e está grávida.

Diante da evidência de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, a menina recebeu voz de apreensão e foi apresentada ao plantão policial, onde as medidas cabíveis foram adotadas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »