AtaNews Publicidade 728x90
16/05/2019 às 10h45min - Atualizada em 16/05/2019 às 10h45min

Policiais Militares do 25º BPM/I participam de conferência da associação internacional dos chefes de Polícia em São Paulo

25° BPM/I
Foto: Polícia Militar
Os Sargentos PM Elton (2ª Cia), Herrera (4ª Cia) e Wilson (Psicólogo) todos do 25º BPM/I  neste dia 16, participam da Conferência para o Desenvolvimento de Lideranças realizado pela “International Association of Chiefs of Police" - IACP (Associação Internacional de Chefes de Polícia), em parceira com a Polícia Militar do Estado de São Paulo e realizada no auditório do Memorial da América Latina - São Paulo/SP. 
 
Os assuntos abordados serão Policiamento Comunitário, apresentado pelo Matt Torigian Vice-Ministro, Ministério da Comunidade Segurança & Serviços Correcionais de Ontário - Canadá. 
 
E, Inteligência Emocional / Desenvolvimento de Liderança, com o Tenente John Coppedge, Polícia de Denver (Estado do Colorado - EUA) e Instrutor de Liderança IACP.
 
Participam do evento Policiais Militares do estado de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Sergipe e Maranhão, Policiais Civis, Guardas Municipais, Forças Armadas e Agentes Penitenciários.

O evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de maio na cidade de São Paulo.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »