AtaNews Publicidade 728x90
15/05/2019 às 19h57min - Atualizada em 15/05/2019 às 19h57min

Mulher é abordada e roubada por dois indivíduos em uma praça do Jardim Nova Iorque

Vítima alega que percebeu a atitude suspeita dos ladrões e tentou fugir

Redação
Foto: Imagem Ilustrativa
Durante a tarde de ontem (14), uma mulher de 22 anos foi abordada por dois indivíduos em uma praça da cidade que fica próxima da Rua Dina Ferraz de Oliveira, no Jardim Nova Iorque em Araçatuba.

A vítima conta que a caminho do seu trabalho, estava pedalando e parou em uma pracinha para descansar, quando percebeu dois indivíduos caminhando pala rua paralela de onde ela estava.

Os marginais deram a volta no quarteirão e desceram pela rua em que a declarante se encontrava. Quando percebeu a atitude suspeita ela tentou correr, mas foi pega pelo cabelo por um deles e, na queda sofreu ferimentos.

Os indivíduos pediram seu celular e puxaram sua bolsa que estava no ombro e fugiram do local correndo. A mulher foi socorrida por uma moça que passava pelo local e saíram em busca dos suspeitos, conseguindo encontrar um deles, que não estava mais com os pertences roubados, sendo que o criminoso conseguiu fugir novamente.

Dentro da bolsa estavam os documentos pessoais da vítima, cartões bancários, chaves de sua residência e ainda seu aparelho celular.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »