AtaNews Publicidade 728x90
14/05/2019 às 19h24min - Atualizada em 14/05/2019 às 19h24min

Yorkshire é atacado por Pitbull no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba

Para cessar os ataques, dois homens interviram e tiveram ferimentos após serem mordidos pelo animal

Redação
Um cão da raça Yorkshire de aproximadamente seis anos de idade foi atacado por um outro animal da raça Pitbull, durante a manhã desta última segunda-feira (13), no bairro Hilda Mandarino em Araçatuba.

Consta no boletim de ocorrência registrado pelos donos do Yorkshire, que um dos portões da residência estava aberta, quando o Pitbull adentrou no quintal e começou a atacar o animal de menor porte, mordendo-lhe a garganta.

Percebendo o que estava acontecendo, dois moradores da residência foram tentar conter o ataque e entraram em luta corporal com o Pitbull, e após muito esforço conseguiram livrar o Yorkshire. 

Outra informação descrita no registro policial é que familiares do dono do Pitbull, ao saber do incidente, dirigiram-se até o local e ofereceram assistência para os feridos, uma vez que os dois homens que foram tentar cessar o ataque tiveram as mãos rasgadas e furadas depois de serem mordidos pelo animal.

A dona do animal atacado também solicitou a carteirinha de vacinação do Pitbull, para que fosse verificado se o mesmo estava com suas vacinas em dia. Sendo assim, as vítimas pedem às autoridades para que providências sejam tomadas, pois os mesmos já presenciaram o animal atacar outros cachorros nas proximidades.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »