AtaNews Publicidade 728x90
13/05/2019 às 15h38min - Atualizada em 13/05/2019 às 15h38min

Ação Social desenvolvida em Osvaldo Cruz no Dia das Mâes.

Que possamos, através de ações, verdadeiramente, devolver ao idoso, o importante espaço que ele justamente conquistou em nosso meio ao longo da vida !!

25° BPM/I
Foto: Divulgação
Na última sexta feira, 10, em homenagem ao dia das mães o Cmt da B.C.S.- Base Comunitária de Segurança Osvaldo Cruz, Sargento PM Almeida e os Cabo PM Marcelo Pontes e Lucineia Marcelo Souza, visitaram a o "Quero Vida - Centro Dia" onde a Polícia Militar através da B.C.S. mantém o "Projeto Polícia Militar Cuidando de todas as Gerações " cujo objetivo principal é através de encontros variados, na sede da unidade ou em ambiente externo, fazer com que o idoso se sinta parte importante na sociedade, inserido e continuamente orientado sobres questões atuais, principalmente na questão da própria segurança.

Hoje, nas pessoas de Vera Morena e Shalene a Polícia Militar agradece a todos os funcionários e funcionárias do local, bem como os idosos e seus familiares desejando em especial, às mães, votos de alegria, saúde e muita paz.

Na ocasião os policiais fizeram a entrega de bombons aos idosos, ação que foi possível graças ao comprometimento e doação dos supermercados Bandeiras e Casa Aliança.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »