AtaNews Publicidade 728x90
09/05/2019 às 15h15min - Atualizada em 09/05/2019 às 15h15min

Polícia Civil registra mais dois furtos de veículo em Araçatuba

Uma motocicleta e um carro foram levados por criminosos

AtaNews
Foram registradas pela Polícia Civil de Araçatuba durante esta última quarta-feira (8), mais duas ocorrências envolvendo furto de veículos, sendo uma motocicleta no Bairro Vila Mendonça e um carro na Vila Carvalho.

Honda CG 125 FAN - Referente à motocicleta, o registro realizado pela polícia civil consta que a vítima, uma mulher de 36 anos, procurou o plantão policial após perceber que havia deixado sua moto travada próximo a Santa Casa, local onde trabalha.

Ao retornar, percebeu que havia sido vítima de furto. A motocicleta estava estacionada na Rua Floriano Peixoto e o fato foi comunicado às autoridades por volta das 21h30. Câmeras de segurança presentes no local podem auxiliar no desfecho do caso.

VW Gol - O outro caso de furto de veículos refere-se à subtração de um VW Gol, onde um homem de 21 anos alega que deixou seu carro estacionado pela Rua Uruguai, na Vila Carvalho em Araçatuba e quando voltou, percebeu que haviam levado seu veículo. O caso foi apresentado junto à Seccional de Araçatuba.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »