AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2019 às 16h13min - Atualizada em 08/05/2019 às 16h13min

Polícia Militar antes mesmo que os proprietários soubessem do furto, age rapidamente prendendo indivíduos e recuperando todo material e dinheiro furtado em Irapuru e Junqueiropólis

25º BPM/I
Foto: Lucas Reis
No dia 08MAI19 por volta das 01h35min a Polícia Militar foi informada que ocupantes de um veículo Fiesta na cor escura haviam arremessado uma pedra na vidraça de uma loja e possivelmente haviam praticado furto, tomando rumo à rodovia. Em rápida ação foi visualizado o veículo com placa de Dracena e começou um acompanhamento na tentativa de abordagem porém o condutor do veículo empreendeu fuga pela rodovia, seguindo sentido Junqueirópolis e houveram ainda várias tentativas de abordagem que não tiveram êxito. Já pela cidade de Dracena o veículo perdeu o controle, subindo no canteiro central da entrada de Dracena e, com o impacto, os pneus estouraram, ficando o veículo imobilizado na via. 

Condutor foi detido e passageiro empreendeu fuga a pé, mas logo também foi detido por policiais militares.

No interior do veículo, foram encontradas diversas peças de roupas, alicate grande e, diversas moedas. Quando questionados, confessaram a prática de furto por Irapuru, informando ainda, que antes de deslocarem para o município de Irapuru, haviam praticado outro furto pelo município de Junqueirópolis e, que o dinheiro localizado no carro, teriam sido furtados daquela local, que posterior foi verificado que tratava-se de um comércio de jóias. Em ambos os furtos os proprietários dos comércios ainda não haviam se dado conta do acontecido.    

Presos em flagrante por furto permaneceram à disposição da Justiça.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »