AtaNews Publicidade 728x90
08/05/2019 às 16h07min - Atualizada em 08/05/2019 às 16h07min

Polícia Militar prende traficante no Bairro Água Branca em Araçatuba

"Durante revista pessoal, dois dos abordados foram dispensados por não estarem portando nada de ilícito"

AtaNews
Um rapaz de 22 anos, foi preso pela Polícia Militar após ser pego comercializando drogas pela Rua Natalino Penna, no Bairro Água Branca em Araçatuba, durante a tarde desta última terça-feira (7).

Consta no boletim de ocorrência que, ao realizar patrulhamento de rotina pelo local, os policiais resolveram abordar três indivíduos, pelo fato do ponto ser conhecido como ambiente de comercialização de substâncias entorpecentes e os mesmos demonstraram mudança de comportamento ao visualizar os policiais.

Durante revista pessoal, dois dos abordados foram dispensados por não estarem portando nada de ilícito. Já um terceiro que também foi vistoriado, trazia consigo a quantia de R$ 5 reais em dinheiro e ainda porções de maconha e um tubo contendo substância idêntica à cocaína, todas embaladas e prontas para serem vendidas.

Sobre a existência das drogas e do dinheiro, o indiciado não se manifestou, permanecendo o mesmo em silêncio. Ante o exposto, o rapaz foi conduzido ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, permanecendo ele à disposição da justiça.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »