AtaNews Publicidade 728x90
06/05/2019 às 21h06min - Atualizada em 06/05/2019 às 21h06min

PM prende homem após agressões contra ex-mulher e criança de 9 anos em Araçatuba

Vítima conta que viveu por um período de 3 anos com o acusado e juntos tiveram um filho

Redação
Um homem foi preso pela Polícia Militar durante a manhã deste último domingo (5) no bairro Jardim Brasil em Araçatuba, acusado de agredir sua ex-mulher de 33 anos e o filho do casal, de apenas 9 anos de idade.

A vítima conta que viveu por um período de 3 anos com o acusado e juntos tiveram um filho, mas se separaram após a mesma ser agredida pelo ex-companheiro. 
No boletim de ocorrência consta que recentemente o rapaz teve um novo relacionamento com a vítima pelo período de uma semana, contudo, a mulher decidiu terminar mais uma vez pelo fato dele ser muito ciumento.

Com a desculpa de buscar um produto de limpeza na casa, o rapaz foi até o local e tentou reatar com a vítima. Diante da negativa, o homem ficou alterado e passou a agredi-la, quando o filho interveio em favor de sua mãe e tomou uma chinelada nas costas.

A Polícia Militar foi acionada e após diligências realizadas pelas imediações, localizou o agressor escondido em cima de uma árvore. Perguntado sobre o assunto, o rapaz disse que perdeu a cabeça e confessou as agressões.

Ante o exposto, as partes foram conduzidas ao plantão policial, onde a vítima representou contra o ex-companheiro e solicitou nova medida protetiva em desfavor do mesmo e agora passará pela realização de um exame de corpo de delito. O indiciado responderá pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »