AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 20h51min - Atualizada em 02/05/2019 às 20h51min

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo e munições no Higienópolis em Araçatuba

Após ser preso, o acusado pagou fiança de R$ 1000 reais e foi liberado

Redação
Ao averiguar uma denúncia de posse irregular de arma de fogo utilizada para prática de caça ilegal de animais silvestres, policiais militares da divisão ambiental fizeram diligências em uma residência localizada nas proximidades da Vicinal Caran Rezek. 

Chegando no endereço, os policiais localizaram uma fisga de metal utilizada na caça de animais silvestres. Um homem de 53 anos, dono do imóvel, disse que utilizava o artefato para caçar, mas em tempos anteriores e que atualmente já não praticava mais a caça de animais.

Os policiais continuaram uma vistoria pelo imóvel e localizaram uma espingarda de pressão alterada e municiada com cartucho calibre 22 intacto. Além da arma, também foi encontrado um saco plástico com diversas outras munições intactas e deflagradas de calibres 22, 28, 32, 36, 38 e 40, além de uma caixa de espoletas, pólvora e mais uma fisga.

O homem, que é lavrador, foi preso em flagrante pela posse dos objetos encontrados e pagou uma fiança que foi arbitrada no valor de R$ 1000 reais, sendo liberado em seguida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »