AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 20h24min - Atualizada em 02/05/2019 às 20h24min

Jovem sem habilitação empina motocicleta e provoca acidente no Jardim Ipanema

Uma das vítimas do acidente sofreu duas fraturas, no punho e cotovelo

Redação
Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas foi registrado no início da noite desta última terça-feira (30) nas dependências da Rua Olegário Ferraz, Jardim Ipanema em Araçatuba.

Relatam as vítimas, uma mototaxista de 45 anos de idade e seu irmão, de 39 anos, que trafegavam pela Rua Olegário Ferraz, sentido Jardim das Oliveiras - Rua José Ferreira Batista, quando sentiram uma pancada na traseira da motocicleta que conduzia, vindo os dois a caírem ao solo.

Ao olhar para trás, visualizaram o causador do acidente, um jovem de 19 anos, que subiu em sua motocicleta e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Uma testemunha anotou a placa da moto e informou aos Guardas Municipais, que foram ao endereço do proprietário e o localizaram.

Ao ser perguntado, o rapaz disse que tentou "empinar" a moto, quando perdeu o controle e causou o acidente. Ele disse ainda que fugiu do local pois teve medo, pelo fato de não estar devidamente habilitado. 

As vítimas foram conduzidas até o pronto socorro, onde foi constatado que uma delas, o homem de 39 anos, irmão da outra vítima, havia fraturado o punho e o cotovelo. Foram tomadas as medidas cabíveis para o caso e a moto do causador do acidente foi apreendida.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »