AtaNews Publicidade 728x90
02/05/2019 às 11h41min - Atualizada em 02/05/2019 às 11h41min

Vandalismo no prolongamento da Avenida Guanabara vem causando prejuízos aos cofres públicos de Andradina

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação
A Prefeitura de Andradina emite um alerta a população em relação ao vandalismo no prolongamento da Avenida Guanabara, ocorridos em postes, lâmpadas, globos e fiação.

Segundo explica o secretário de Agricultura e Abastecimento e interlocutor da manutenção da iluminação pública junto ao Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste Paulista), José Henrique Pastorelli, já é a quarta vez que o vandalismo acontece esse ano.

“Desta vez foram quase vinte globos quebrados, com lâmpadas e painéis de energia depredados. Até o medidor da energia foi depredado”, explica Pastorelli.

São recursos públicos que poderiam ser empregados em outras melhorias. “É triste nos deparar com essa situação, pois prezamos pela economia e o emprego austero do dinheiro publico que a população paga com seus impostos. Cada vez que se refaz um trabalho dessa magnitude se deixa de investir em outra obra ou ação que beneficiaria muito mais munícipes”, comentou o interlocutor.

Conforme ressalta o secretário de Segurança Pública, o tenente-coronel Nilo Alves da Silva, o Governo de Andradina realiza estudos e ações junto a Polícia Militar para tentar coibir este tipo de ação.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »