AtaNews Publicidade 728x90
30/04/2019 às 21h47min - Atualizada em 30/04/2019 às 21h47min

Adolescente é apreendido com maconha e dinheiro no Atlântico II em Araçatuba

Militares abordaram o rapaz, que tinha em sua guarda, a quantidade de três porções de erva aparentando ser maconha

Redação
Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Araçatuba durante a madrugada de hoje (30). Ao passar pela rua Carlos Loureiro Corretor, uma equipe de policiais militares avistou o adolescente sentado na calçada e, de posse das informações de uma denúncia sobre a prática do crime de tráfico de drogas pelo local, os militares abordaram o rapaz, que tinha em sua guarda, a quantidade de três porções de erva aparentando ser maconha e mais R$ 88 reais em dinheiro.

Ao ser perguntado, o adolescente confessou estar vendendo as drogas e indicou uma outra residência abandonada próxima dali, onde em busca minuciosa, os policiais localizaram mais 12 porções de droga idêntica às encontradas em poder do menor.

Em diligências à casa do mesmo, os policiais foram recebidos por sua mãe, que franqueou a entrada dos agentes no interior do imóvel, onde foram encontrados mais R$ 420 reais em dinheiro. O adolescente confessou que o valor encontrado era fruto da venda do tráfico de entorpecentes. Ante o exposto, o mesmo foi conduzido e apresentado ao plantão policial.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »