AtaNews Publicidade 728x90
29/04/2019 às 10h28min - Atualizada em 29/04/2019 às 10h28min

Linha de publicidade do governo mudou, diz Bolsonaro

Bolsonaro disse que não irá tolerar propagandas que não sigam a linha adotada pelo governo federal

MBL NEWS
O presidente Jair Bolsonaro disse que a linha de propaganda de estatais mudou, justificando a decisão do Banco do Brasil de retirar um comercial que fazia alusão a diversidade sexual e racial. Bolsonaro também disse que não irá tolerar propagandas que estejam fora da linha adotada pelo governo.

“Quem indica e nomeou o presidente do Banco do Brasil? Sou eu? Não preciso falar mais nada, então”, afirmou o presidente.

“A linha mudou. A massa quer o quê? Respeito à família. Ninguém quer perseguir minoria nenhuma, nós não queremos que dinheiro público seja usado dessa maneira”, prosseguiu.
Bolsonaro deixou claro que as autoridades de seu governo terão de respeitar a sua orientação em relação a publicidade.

“Por exemplo, meus ministros. Eu tinha uma linha armamentista, eu não sou armamentista? Então, ministro meu ou é armamentista ou fica em silêncio”, determinou. “É a regra do jogo.”

No ar desde o início de abril, a propaganda do BB foi suspensa no último dia 14 depois que o presidente assistiu ao filme. No comercial, os atores são quase todos jovens, há mulheres e homens, brancos e negros, além de um personagem transexual. Muitos aparecem com tatuagens e cabelos coloridos.
“Não é a minha linha, vocês sabem que não é a minha linha”, disse o presidente.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »