AtaNews Publicidade 728x90
29/04/2019 às 10h16min - Atualizada em 29/04/2019 às 10h16min

“Tenho obsessão de desmascarar o Moro”, diz Lula em sua primeira entrevista na cadeia

Após 7 meses, o STF autorizou a Folha a entrevistar o presidiário

MBL NEWS
Após uma longa batalha judicial que se arrasta desde as eleições do ano passado, o ex-presidente Lula, preso em Curitiba por ter sido condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, deu sua primeira entrevista nesta sexta-feira, 26.

Os veíuculos de imprensa que tiveram permissão para entrevistar o petista corrupto foram a Folha de São Paulo e o El País.

Monica Bergamo começa perguntando o que passou pela cabeça de Lula ao ser preso. Lula responde “Tomei uma decisão, Monica, que o meu lugar é aqui. Tenho tanta obsessão de desmascarar o Moro, de desmascarar Dallagnol e sua turma, de desmascarar aqueles que me condenaram, que eu ficarei preso 100 anos, mas não trocarei a minha dignidade pela minha liberdade. Quero provar a farsa montada”.

“Havia uma briga no sindicato aquele dia entre os que queriam que eu viesse e os que queriam que eu não viesse. E eu falei ‘eu vou lá que eu quero provar minha inocência'”.

Bergamo pergunta “você já pensou que você pode ficar aqui pra sempre?” e Lula responde: “Não tem problema. Eu tenho certeza que eu durmo todo dia com a minha consciência tranquila. Tenho certeza que o Moro não dorme, que o Dallagnol não dorme.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »