AtaNews Publicidade 728x90
26/04/2019 às 15h10min - Atualizada em 26/04/2019 às 15h10min

Funcionária de supermercado é agredida por ex-namorado em Araçatuba

A reclamante diz que namorou com o rapaz durante 1 ano e 8 meses

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Uma moça de 20 anos de idade, funcionária de um Supermercado de Araçatuba, registrou um boletim de ocorrência em desfavor de seu ex-namorado de 26 anos, em virtude de ameaças e agressão física que sofreu por parte do rapaz.

A vítima alega que durante a tarde de ontem (25), o acusado foi até o seu local de trabalho e exigiu que a mesma lhe entregasse o aparelho celular. Diante da negativa, o rapaz, descontrolado, desferiu um soco no rosto da vítima, vindo seus óculos a cair no chão.

A reclamante diz ainda que namorou com o rapaz durante 1 ano e 8 meses. Essa é a primeira vez que a moça foi agredida pelo ex-namorado. Ela diz ainda que recebeu mensagens, dizendo que iria agredi-la.

O agressor teria ainda se dirigido até a casa de sua ex-namorada anteriormente, e como a moça não o atendeu, ele acabou indo embora. Ciente das benesses da Lei Maria da Penha, a jovem solicitou a expedição de uma medida protetiva, pois teme que o rapaz possa atentar contra sua vida.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado pela Polícia Civil de Araçatuba como sendo de Violência Doméstica.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »