AtaNews Publicidade 728x90
23/04/2019 às 12h26min - Atualizada em 23/04/2019 às 12h26min

Vereadora recém-empossada pede licença de 30 dias

Assessoria de Imprensa
Foto: Angelo Cardoso
Na Câmara Municipal de Araçatuba em substituição ao vereador Cido Saraiva (MDB), que está licenciado do cargo desde o dia 17 de abril, a vereadora Cláudia Crepaldi (PCdoB) também pediu licença do exercício do mandato por 30 dias contados a partir desta terça-feira (23/04).

O requerimento foi lido e aprovado durante o Grande Expediente da 12ª Sessão Ordinária do ano, realizada na segunda-feira (22/04). Cláudia Crepaldi alegou assuntos de interesse particular para justificar o afastamento.

De acordo com o Regimento Interno, a presidente da Câmara, vereadora Tieza (PSDB), convocará para assumir interinamente o mandato a religiosa Marlene Mira (PRB), segunda suplente da coligação MDB/PMN/PcdoB/PRB nas últimas eleições municipais. A posse deve ocorrer nos próximos dias.

SEGUNDA VEZ –

Essa é a segunda vez que o vereador Cido Saraiva se ausenta temporariamente para tratar de assuntos particulares. A primeira licença, também de 30 dias, ocorreu em fevereiro deste ano, quando a primeira suplente Cláudia Crepaldi permaneceu na vaga.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »