AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 13h18min - Atualizada em 05/01/2018 às 13h18min

Em tempo de férias arrombamentos de residências se tornam mais frequentes

AtaNews
Foto: Imagem Ilustrativa
Casas fechadas e vizinhos ausentes são motivos para aumento nas ocorrências de arrombamentos em residências. Enquanto moradores se ausentam em férias, os meliantes estão atentos em bairros da cidade para aproveitar ocasião para arrombamentos, especialmente em casas com menos segurança, mais vulnerabilidade é onde a ação destes criminosos ocorre sem que sejam notados.

Os furtos por arrombamentos estão acontecendo. Nem todos dão queixa nas delegacias da cidade. Exemplo de arrombamento foi nesta quarta-feira, 3, em plena tarde. Era 16h40. No bairro São Joaquim,  rua Manoel Brito, a residência de uma faxineira, 57 anos, foi alvo de meliantes. Em ação o arrombamento foi feito pelo portão da garagem e porta da sala.

No interior do imóvel, foi constatada a subtração de um rádio portátil e um pen drive.

Outro furto também ocorreu na tarde do mesmo dia em uma residência no bairro Icaray, em Araçatuba.  

A vítima, uma pensionista, 71 anos, relatou em boletim de ocorrência que estava ausente no momento do ocorrido.  Os criminosos arrombaram a janela da cozinha, adentraram e subtraíram cerca de R$ 2,3 em dinheiro e um liquidificador.

Na madrugada de quinta-feira (4), a residência de um comerciante de 50 anos, foi alvo dos meliantes. A ação ocorreu na Avenida João Arruda Brasil, no bairro Vila Industrial em Araçatuba.

Segundo a vítima, autores adentraram no interior de sua residência através da torre de energia da casa vizinha, uma vez que reside em um sobrado.

Os indivíduos subtraíram dois aparelhos celulares.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »