AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2018 às 14h00min - Atualizada em 20/02/2018 às 14h00min

MAIS UMA: Prefeitura de Araçatuba fecha Pronto Atendimento Odontológico após alagamento de prédio; chuva é a vilã da vez

Política e Mais
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Araçatuba interrompeu nesta terça-feira (20), os atendimentos no Pronto Atendimento Odontológico, localizado ao lado do Pronto-Socorro Municipal, no bairro aviação. O prédio amanheceu inundado por conta das chuvas que atingiram a cidade neste início de semana. É mais uma unidade de saúde fechada no município.

A retomada dos atendimentos odontológicos no local não tem data prevista. A Prefeitura orienta pacientes que tenham necessidade desse tipo de serviço a procurarem as UBSs (Unidades Básicas de Saúde).

“A Secretaria de Saúde de Araçatuba informa que, em virtude do grande volume de chuvas, o Pronto Atendimento Odontológico está inundado e apresenta muitos pontos de infiltração e goteiras O atendimento no local está suspenso até que se estabilize a situação, visto que até equipamentos e rede elétrica estavam molhados e apresentando fluxo de água”, diz trecho de nota distribuída à imprensa pela administração municipal.

Sobre o atendimento odontológico nas UBSs, a Prefeitura orienta: “As pessoas que necessitarem de atendimento odontológico devem procurar as Unidades Básicas de Saúde. As UBS já tem horário dedicado ao atendimento odontológico das 7h às 8h e das 13h às 14h, mas estarão disponíveis para quem esteja com necessidade urgente de atendimento”, encerra a nota.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »