AtaNews Publicidade 728x90
20/02/2018 às 09h59min - Atualizada em 20/02/2018 às 09h59min

Astro da WWE aponta longo caminho para Ronda Rousey se tornar top no telecatch

UFC
Foto: Reprodução

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC e considerada uma das melhores lutadoras de MMA da história, Ronda Rousey tem um currículo inquestionável nas artes marciais mistas. Agora, recém-contratada pela WWE (maior liga de telecatch americana), ‘Rowdy’ estará praticando um esporte diferente e terá que provar que também pode ser uma das grandes nessa modalidade. Pelo menos, essa é a opinião de um campeão da companhia.

Durante uma entrevista ao site ‘TMZ’, o famoso pro-wrestler Randy Orton deixou claro que não conhece Ronda mas apontou que o currículo da americana coloca ela no caminho de se tornar uma das grandes atletas na WWE. No entanto, o campeão apontou que Rowdy ainda tem um longo percurso pela frente.

“Eu não conheço ela, mas vendo o que ela já conquistou, eu diria que ela tem chance de se tornar uma das top wrestlers eventualmente. Mas ela ainda tem um longo caminho”, afirmou.

Medalha de bronze nos Jogos de Pequim em 2008 quando competiu no judô, Ronda começou sua carreira no MMA em 2011 e foi campeã do Strikeforce e do UFC. A americana foi sofrer a primeira derrota no octógono somente em novembro de 2015, quando acabou nocauteada por Holly Holm.

Um ano depois, Rousey voltou a pisar no octógono e foi superada mais uma vez – nessa ocasião, por Amanda Nunes ainda no primeiro assalto. Agora, a atleta tem um novo caminho pela frente com a WWE e com os fãs de pro-wrestling.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »