AtaNews Publicidade 728x90
11/03/2019 às 10h23min - Atualizada em 11/03/2019 às 10h23min

Tricolor pressiona, mas empata com a Ferroviária

São Paulo acertou a trave três vezes e criou inúmeras chances na noite deste sábado (9), no Pacaembu

São Paulo FC
Foto: São Paulo FC

O Tricolor criou inúmeras oportunidades, carimbou a trave três vezes e, por pouco, não virou o placar diante da Ferroviária (1 x 1) na noite deste sábado (9), no Pacaembu, em duelo válido pela décima rodada do Campeonato Paulista.

O gol são-paulino foi marcado por Hernanes – o seu 50º pelo clube. Com o empate, o São Paulo perdeu a liderança do Grupo D para o Ituano, que também detém 14 pontos – o clube do interior leva vantagem nos critérios de desempate.

No próximo final de semana, novamente no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Tricolor terá o clássico contra o Palmeiras: no sábado (16), às 16h30.

Para encarar o clube do interior, o Tricolor não contou com os lesionados Reinaldo, Liziero, Nene, Gomez, Everton, Biro Biro e Rojas. Assim, com a volta de Gonzalo (cumpriu suspensão), Vagner Mancini escalou o time com Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes, Antony e Léo; Gonzalo e Pablo.

Já os visitantes atuaram com Tadeu; Diogo Mateus, Rodrigão, Rayan e Arthur Henrique; Anderson Uchoa, Felipe Ferreira, Léo Artur e Tony; Lú e Diego. O São Paulo começou melhor a primeira etapa e levou perigo em dois chutes da intermediária. No entanto, foi o rival que abriu o placar: aos 19 minutos, com Léo Artur. 1 a 0.

Imediatamente após sofrer o gol, o time são-paulino tentou reagir e até carimbou a trave da Ferroviária. E para dar mais ofensividade ao time, Mancini mexeu: colocou o atacante Helinho no lugar do zagueiro Anderson Martins. Mais presente no ataque, o Tricolor buscou o empate, mas não conseguiu balançar as redes antes do intervalo.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo deixou tudo igual logo aos dois minutos: Hernanes recebeu pelo meio, cortou a marcação e bateu de esquerda. O chute saiu rasteiro e entrou no canto! 1 a 1! Foi o 50º gol do Profeta pelo clube!

O tento do camisa 15 animou o Tricolor, partiu para cima do adversário atrás da virada: com  Gonzalo e Hernanes, o time são-paulino acertou a trave mais duas vezes. Porém, apesar de armar uma verdadeira blitz, os anfitriões não conseguiram derrotar a equipe do interior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »