AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2019 às 15h22min - Atualizada em 27/02/2019 às 15h22min

Prefeitura de Birigui informa que PAGAMENTO será feito nesta sexta-feira, 1º de março

Assessoria de Imprensa
Visando oferecer tranquilidade aos servidores públicos da Prefeitura de Birigui no período do carnaval, a administração programou o pagamento do mês de fevereiro - de forma excepcional - para esta sexta-feira, dia 1º de março, quando o depósito será feito nas contas dos servidores.

A Prefeitura de Birigui, por meio das secretarias municipais de Administração e Finanças, fez a programação visando realizar o pagamento antes do feriado. Segunda, dia 4 de março, é ponto facultativo, e terça-feira, 5 de março (carnaval), é feriado municipal.

“Não poderíamos deixar de realizar o pagamento aos servidores após o carnaval. É uma festa nacional tradicional e muitos servidores agendam viagens ou participação em festejos”, comentou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão.
 
O BiriguiPrev informou que também realizará o pagamento dos inativos e pensionistas nesta sexta-feira, dia 1 de março.

ATENDIMENTO após o carnaval – A Secretaria Municipal de Administração informa que após o ponto facultativo do dia 4 e do feriado do dia 5, a Prefeitura de Birigui volta com seus atendimentos na quarta-feira, dia 6 de março, às 7h30. A administração, em sua maioria, atende a população das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h. Abaixo os setores onde o horário sofre alterações.

SETOR DE ÁGUA E ESGOTO - O setor da prefeitura que atende a população para dúvidas e pagamentos das contas de água atende o público das 8h às 16h (não fecha para o almoço).

SECRETARIA DE FINANÇAS – O atendimento ao público na Secretaria de Finanças, onde pagamentos diversos são realizados, é das 11h às 16h, seguindo horário de funcionamento dos bancos.

Nestes dois setores citados acima os servidores trabalham normalmente em suas jornadas de 8h de trabalho. Os horários especiais visam melhor atender a população.

UNIDADES DE SAÚDE – As UBSs (Unidades Básicas de Saúde) atendem 7h às 18h de forma ininterrupta.

DÚVIDAS - Na dúvida, antes de se deslocar até algum setor, ligar no Paço Municipal (sede da Prefeitura de Birigui): 3643-6000.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »