AtaNews Publicidade 728x90
27/02/2019 às 14h28min - Atualizada em 27/02/2019 às 14h28min

​Força Tática prende auxiliar geral, após dois roubos no mesmo dia em Araçatuba

AtaNews
Foto: Força Tática
Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (26) um auxiliar geral de 26 anos após o mesmo praticar dois roubos na cidade de Araçatuba.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 18h a polícia foi acionada via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecer em um estabelecimento comercial localizado na rua Dois de Dezembro, onde dois indivíduos em uma motocicleta haviam subtraído dinheiro do caixa.

Os policiais se deslocaram até o endereço e logo em seguida, foram informados que os mesmos rapazes estavam em um empório na rua São Sebastião, praticando um segundo roubo.

Diante disso, os policiais se dirigiram até o local, onde tiveram conhecimento sobre as características da dupla e placa da moto utilizada por eles, e saíram em diligência, conseguindo localizar um dos suspeitos no bairro Atlântico por volta das 21h30.

Abordado e ao ser indagado, o auxiliar negou que tivesse realizado qualquer tipo de roubo, porém após, acabou confessando a subtração de cerca de R$ 1,6 mil em dinheiro dos estabelecimentos, além de indicar onde estaria escondida uma arma de fogo utilizada no roubo, ou seja, no forro de sua casa, onde os policiais localizaram e apreenderam um revólver calibre 32 com duas munições intactas. 

Em seguida, apresentou a motocicleta também utilizada no roubo e a quantia de R$ 388 em espécie, dinheiro do assalto, sendo que o restante estaria com seu comparsa, o qual não foi localizado.

Diante dos fatos, o auxiliar recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »