18/02/2019 às 14h08min - Atualizada em 18/02/2019 às 14h08min

​Dois são presos pela Força Tática por tráfico de drogas no bairro Manoel Pires

AtaNews
Foto: Força Tática
Na noite de ontem (17) um carroceiro de 18 anos e um servente de 21 anos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar por tráfico de drogas em Araçatuba, na rua Francisco Alves, no bairro Manoel Pires.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento pela cidade no momento em que receberam informações sobre dois indivíduos que estariam traficando drogas em uma casa próxima à um terreno baldio na avenida Dois de Dezembro. 

A PM se deslocou até o local e não encontrou ninguém. Em seguida, receberam uma informação de que os indivíduos eram irmãos e que residiam em uma casa localizada na rua Francisco Alves.

No local, foram atendidos pelos irmãos os quais de imediato informaram não possuírem nada de irregular na casa, porém os policiais se depararam com uma motocicleta Honda/CG de cor azul e placa DTL7214, que segundo pesquisa, se tratava de produto de furto.

Indagados, os irmãos nada declararam sobre a moto, a qual foi apreendida. 

A equipe de policiais, retornou até a rua Dois de Dezembro juntamente com os sujeitos, onde durante vistoria pelo imóvel, a polícia encontrou um rolo de plástico filme.

E no terreno baldio, foi localizado uma sacola plástica contendo 20 porções grandes de maconha e uma menor. Inquiridos, confessaram a venda de cada porção por R$ 5.

Diante dos fatos, os irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao plantão policial, de onde deverão ser apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »