AtaNews Publicidade 728x90
14/02/2018 às 15h05min - Atualizada em 14/02/2018 às 15h05min

​PM fecha festa regada a álcool e drogas com menores em Araçatuba

AtaNews
Três homens foram presos na madrugada de ontem (13) após realizarem uma festa e servirem bebidas alcoólicas e drogas a adolescente em Araçatuba. O fato ocorreu na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, no bairro Jardim do Trevo.

Policiais Militares foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no endereço, onde havia denúncia de disparo de arma de fogo.

No local, foi constatado que estava ocorrendo uma festa com diversos adolescentes embriagados. Foi feito buscas pelo lugar e nenhuma arma de fogo foi encontrada, porém foram localizados seis porções de maconha e 14 pinos de cocaína próximos ao banheiro que um marceneiro de 20 anos, havia dispensado.

Em poder do suspeito, foi encontrada ainda a quantia de R$ 52 em notas diversas e um aparelho celular.

Em seguida, os policiais identificaram os organizadores da festa, um rapaz de 19 anos e outro jovem de 18 anos. Em conversa com eles, ambos confessaram terem servido bebidas alcoólicas aos adolescentes.

O Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências necessárias, sendo que todos os adolescentes infratores foram entregues aos seus responsáveis.

Diante das evidências, o marceneiro foi preso em flagrante por tráfico de drogas e seria encaminhado para a cadeia de Penápolis. Já os organizadores da festa de 19 e 18 anos, foram conduzidos ao plantão policial onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 3 mil para cada um, as quais não foram exibidas. A dupla permaneceu presa, à disposição da justiça, para audiência de custódia no Fórum da cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »