AtaNews Publicidade 728x90
07/02/2019 às 11h37min - Atualizada em 07/02/2019 às 11h37min

​GOE prende pedreiro por venda de drogas no bairro São Rafael

AtaNews
Foto: GOE
O GOE (Grupo de Operações Especiais) prendeu na tarde de ontem (06) um pedreiro de 30 anos por tráfico de drogas na rua José Madrid Martin, no bairro São Rafael em Araçatuba.

Policiais Civis receberam denúncias dando conta de um indivíduo que estaria realizando o comércio de drogas em uma residência localizada na rua José Madrid. Com isso, os policiais se deslocaram de imediato até o local, onde avistaram o rapaz e uma movimentação atípica de pessoas.

Diante disso foi solicitado, mandado de busca expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal e por volta das 14h30, os policiais retornaram ao imóvel e se depararam com uma senhora e uma criança sentadas em frente à casa.

Foi exibida a ordem judicial e a mesma acompanhou a vistoria no local. Os policiais encontraram um frasco plástico contendo 35 pinos de cocaína, 56 pinos vazios, uma pedra média de cocaína e uma balança de precisão.

A senhora, mãe do suspeito ao ser indagada, informou que se filho não se encontrava na casa, pois estava trabalhando.

Os policiais se deslocaram até o local de trabalho do pedreiro, onde o mesmo não foi encontrado.

A PM retornou à residência, onde minutos depois o suspeito apareceu e confessou propriedade das drogas, dizendo ainda que comercializava cada pino por R$ 10.

Em poder dele, foi localizada a quantia de R$ 20 em dinheiro.

Diante das evidências, o pedreiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, de onde deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »