AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 11h51min - Atualizada em 06/02/2019 às 11h51min

Dois homens são presos pela PM, por tráfico de drogas em Araçatuba

AtaNews
Foto: Polícia Militar
Um servente de 20 anos e um ajudante de 25 anos foram presos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (05) em Araçatuba, por tráfico de drogas na rua Mauro José Bachiegga, no bairro Vista Verde.

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro no momento em que avistaram o ajudante em atitude suspeita, saindo de um terreno baldio e na calçada mais três pessoas, os quais foram abordados e com eles, nada de ilícito foi encontrado.

Entre essas três pessoas, havia uma mulher, a qual informou residir no imóvel da frente e autorizou as buscas no local. Sobre os outros dois rapazes, foi apurado sendo usuários.

No interior da casa, os policiais surpreenderam o servente tentando empreender fuga. 

Durante as buscas, foi localizado no local 10 munições calibre 38 e uma munição picotada, ou seja, quando é acionada, porém não deflagrada.

No terreno baldio, os policiais encontraram nove pinos de cocaína e a quantia de R$ 20 em dinheiro, além de diversos sacos plásticos vazios.

Indagados, o servente e ajudante negaram propriedade dos entorpecentes e munições.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida ao plantão policial, de onde deverá ser apresentada em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »