AtaNews Publicidade 728x90
06/02/2019 às 11h41min - Atualizada em 06/02/2019 às 11h41min

​PM prende dois desempregados e apreende um adolescente por tráfico, no bairro Alvorada

AtaNews
Foto: Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu na tarde de terça-feira (05) dois desempregados de 22 e 24 anos, e apreenderam um adolescente infrator de 16 anos por tráfico de drogas na rua Uruguaiana, no bairro Alvorada em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias sobre o tráfico e se diligenciaram até o local, onde avistaram o adolescente em frente à residência em atitude suspeita, sendo ele então abordado.

Ao ser inquirido, confirmou que estava realizando a venda de drogas.

No interior do imóvel, os policiais se depararam com quatro indivíduos, os quais ao notarem a presença dos milicianos tentaram empreender fuga, pulando muros, porém alcançados e detidos.

Indagados, os dois desempregados confessaram o comércio de drogas, indicando o quintal, onde foram localizados 12 pinos de cocaína, três porções de crack, 51 porções de maconha e um tablete maior da mesma droga.

Em conversa com os outros dois rapazes, foi constatado que ambos eram usuários e estavam no local para adquirirem entorpecente.

Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao plantão policial, onde foi dada voz de prisão aos desempregados e voz de apreensão ao adolescente. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »