AtaNews Publicidade 728x90
12/02/2018 às 14h32min - Atualizada em 12/02/2018 às 14h32min

​Menor é apreendido com arma de fogo em Araçatuba

AtaNews
Um adolescente infrator de 15 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite de ontem (11) por porte ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu na praça João Pessoa, no bairro Centro em Araçatuba. 

Conforme boletim de ocorrência, policiais realizavam patrulhamento no momento em que ao passarem pela praça, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao notar a presença das viaturas e motocicletas da PM, a dupla atravessou a praça imediatamente.

Abordados, em busca pessoal foi localizado com o adolescente de 15 anos, um revólver calibre 38, oxidado, municiado com cinco cartuchos intactos, estando à arma com a numeração raspada. Em poder do adolescente de 16 anos nada de ilícito foi encontrado.

O adolescente ao ser indagado a respeito da arma declarou que estava andando armado para sua proteção e que havia comprado o revólver de um rapaz desconhecido na cidade de Birigui (SP) por R$ 2 mil.

Diante dos fatos, o menor de 15 anos foi apreendido e apresentado ao plantão policial, juntamente com sua responsável. A arma também foi apreendida.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »