AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 09h29min - Atualizada em 05/01/2018 às 09h29min

Passageira voa sozinha, com um avião só para ela, após erro de reserva

Yah Notícias
Foto: Reprodução

Uma mulher teve o gostinho de como é voar num jatinho particular, quando seu voo foi cancelado e ela foi acidentalmente colocada no avião reservado para transportar tripulantes da companhia aérea.

Identificada apenas como Beth, a mulher tirou uma selfie na aeronave vazia e a publicou no Reddit na última terça-feira, 2 de janeiro, com a legenda: “Eu ganhei um avião inteiro só para mim ao ser acidentalmente colocada num voo reservado para os tripulantes”.

Beth embarcaria em Rochester, Nova Iorque, para o aeroporto internacional Ronald Reagan em Washington, D.C., por volta das 17 horas, quando o voo foi cancelado.

Ela disse: “Quando meu voo foi cancelado, cerca de oito horas antes, um funcionário ofereceu a mim e à metade dos passageiros, por equívoco, um lugar no avião da foto anterior, antes que outro funcionário percebesse que todos poderiam pegar um voo mais cedo”.

“Eles fizeram um anúncio no alto-falante, mas eu já havia saído do aeroporto e estava voltando para a casa dos meus pais, que fica perto do local, para esperar durante algumas horas. Não fui informada sobre a mudança do voo”.

Ela só percebeu que descobriria como é voar em um jato particular, quando voltou ao aeroporto para o voo à 1h da manhã.

“Notei que havia algo errado quando vi que era a única pessoa esperando no portão, 45 minutos antes da decolagem,” explicou Beth no Reddit.

“Um dos funcionários veio falar comigo, enquanto eu estava esperando, e perguntou em qual voo eu estava, e depois disse: ‘Eu sabia que isso ia acontecer.’”

Havia apenas três outras pessoas a bordo – duas na cabine e um membro da tripulação.

Como o voo teve duração de apenas uma hora, Beth usou o tempo para dormir e não pediu comida nem bebida.

“Foi um voo curto, por isso não pedi nada,” ela disse. “Talvez eu tivesse recebido um tratamento especial, se tivesse tentado”.

O avião era pequeno demais para ter primeira classe: havia apenas uma fileira de dois assentos de um lado, e outra fileira com um único assento do outro.

A tripulação não pareceu estar feliz com a situação, de acordo com Beth. “Parece que a companhia aérea determinou que eles deveriam me levar por causa do erro cometido pelo agente. Eles não pareciam estar muito animados”.

“Tanto os pilotos quanto a comissária de bordo afirmaram que nunca haviam visto algo assim antes”.

Ainda segundo Beth, a comissária fez a demonstração de segurança, embora “duas vezes mais rápido que a gravação com as instruções,” e também ofereceu bebidas.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »