AtaNews Publicidade 728x90
05/01/2018 às 09h26min - Atualizada em 05/01/2018 às 09h26min

Margot Robbie revela ter sofrido ameças de morte após 'Esquadrão Suicida'

Yah Notícias
Foto: Divulgação

A carreira de Margot Robbie definitivamente foi para outro patamar depois do sucesso de sua Arlequina em ‘Esquadrão Suicida’. Mas o fato de ter entrado para o primeiro time do cinema mundial também tem suas desvantagens, como ela explicou em entrevista recente ao The Hollywood Reporter.

A atriz revelou que passou a ser assediada por stalkers e teve que reforçar as medidas de segurança. “Você aprende muitas coisas no caminho, como quando você recebe ameaças de morte, é bom contratar uma equipe de segurança para checar as pessoas que enviaram essas ameaças e verificar se há algum histórico de violência”, contou, sem entrar em detalhes sobre as abordagens.

“Você precisa saber se precisará de segurança para comparecer a certos eventos. E sempre que você faz uma verificação de segurança do tipo, isso custa por volta de US$ 2 mil, então é preciso levar isso em consideração quando você entra nesse meio.”

Este tipo de despesa também tem um impacto na escolha dos próximos papéis: “Você precisa sempre ter um trabalho que possa financiar esse estilo de vida. Não dá para fazer apenas filmes independentes pelo resto da vida porque aquele filme imenso mudou tudo e agora você precisa ter dinheiro para pagar pela segurança. Gostaria que alguém tivesse me avisado sobre essas coisas antes do filme. Assim eu não me ressentiria da posição na qual me encontro porque saberia no que estava me metendo.”

Além do sucesso comercial, Margot Robbie pode se tornar uma atriz indicada ao Oscar ainda este mês. Ela está cotada para receber uma nomeação por ‘Eu, Tonya’, filme no qual interpreta a polêmica ex-patinadora profissional Tonya Harding, que estreia no Brasil dia 15 de fevereiro.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »