AtaNews Publicidade 728x90
23/01/2019 às 11h53min - Atualizada em 23/01/2019 às 11h53min

​Após denúncias, GOE prende dupla por tráfico de drogas no bairro São Rafael

AtaNews
Foto: GOE
Um eletricista de 26 anos e um comerciante de 38 anos foram presos na tarde de ontem (22) pela equipe do GOE (Grupo de Operações Especiais) em Araçatuba. Segundo informações, o motivo teria sido o tráfico de drogas existente na residência de ambos localizada na rua Afrânio Francisco Riul, no bairro São Rafael.

Conforme boletim de ocorrência, policiais receberam denúncias anônimas dando conta de dois indivíduos que estariam comercializando entorpecentes em duas casas, sendo uma na frente e a segunda nos fundos. De posse das informações, se deslocaram até o local, onde visualizaram uma movimentação de pessoas que chegavam na entrada do imóvel, faziam contato com o morador, recebiam e entregavam algo em troca. Comportamento típico de tráfico de drogas.

Diante dos fatos, foi solicitado mandado de busca domiciliar. Os policiais surpreenderam o eletricista que estava sentado em frente à primeira residência. Abordado e em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder.

Durante buscas pela casa, foi localizada a quantia de R$ 122 em dinheiro e um frasco contendo 25 pinos de cocaína. Indagado, confessou propriedade da droga e do dinheiro, informando vender cada unidade por R$ 10.

Em seguida, os policiais se diligenciaram até a casa dos fundos, de propriedade do comerciante, onde a esposa do mesmo, uma desempregada de 19 anos negou a existência de entorpecentes no local, porém durante buscas, foi encontrado um saco plástico contendo 25 pinos de cocaína. Inquirida novamente, a mulher confessou que seu marido comercializava droga juntamente com o vizinho eletricista.

A esposa entrou em contato com o comerciante, o qual informou que compareceria em sua casa para se apresentar aos policiais, porém este não apareceu.

Então a equipe do GOE decidiu conduzir o eletricista e a desempregada até a delegacia. 

No decorrer do caminho, se depararam com o veículo do comerciante na rua Shimo Tada, no bairro São Rafael, onde o mesmo foi encontrado próximo ao carro.

Ele tentou empreender fuga, porém foi detido, sendo necessário uso de força física moderada e uso de algemas.

Indagado sobre a droga encontrada em sua casa, o comerciante negou propriedade e em seguida, declarou que pertencia ao seu vizinho. 

Diante das evidências, foi dada voz de prisão à ambos e conduzidos ao plantão policial, de onde serão apresentados em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »