AtaNews Publicidade 728x90
09/01/2019 às 10h26min - Atualizada em 09/01/2019 às 10h26min

​Força Tática prende marceneiro por furto em Araçatuba

AtaNews
Foto: Força Tática
Um marceneiro de 45 anos foi preso pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta terça-feira (08), acusado de furtar uma empregada doméstica de 28 anos na rua Antônio Florence, no bairro Higienópolis em Araçatuba.

Segundo boletim de ocorrência, policiais foram acionados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) a comparecerem no bairro Higienópolis, onde havia um indivíduo em atitude suspeita portando uma bolsa, próximo à um caminhão.

Os policiais se deslocaram até o local, onde testemunhas declararam que o suspeito havia dispensado uma bolsa no interior do caminhão. Abordado e ao ser indagado, o marceneiro informou que por volta das 10h teria encontrado a bolsa em via pública, porém ao ser feito contato com a vítima, a mesma declarou ter sido subtraída pelo indivíduo, o qual surgiu vendendo doces e em seguida, realizou o furto.

No bolso do marceneiro foi encontrada a quantia de R$ 153 em notas diversas, de propriedade da vítima.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial, onde foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 1 mil, a qual não foi paga e o mesmo foi recolhido em cela e deverá ser apresentado em audiência de custódia.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »