AtaNews Publicidade 728x90
08/01/2019 às 11h47min - Atualizada em 08/01/2019 às 11h47min

Ação de vândalos provoca incêndio no ponto de apoio do Solo Sagrado em Rio Preto

A área está passando por obras de reformas e melhorias no local

Assessoria de Imprensa
A Prefeitura de Rio Preto, por meio da Secretaria de Serviços Gerais, comunica que, vândalos colocam fogo no ponto de apoio do bairro Solo Sagrado.

De acordo com funcionários do local, como a área está cercada e em reforma, o incêndio foi colocado do lado de fora do ponto de apoio por volta das 6 horas e foi provocado por vândalos não identificados.

A área está passando por obras de reformas e melhorias no local. Como o Ponto de Apoio do Solo Sagrado já está totalmente cercado, os moradores estão despejando lixo depois do horário de fechamento, às 18 horas.

Logo cedo a Secretaria de Serviços Gerais acionou o Corpo de Bombeiros e também convocou sua equipe de emergência que jogou água com caminhão pipa para resfriar o local e apagar o incêndio. A fumaça ainda persiste no local devido ao fogo nos galhos. Os próprios funcionários estão realizando serviço de rescaldo do incêndio.

“Todos os 15 Pontos de Apoio existentes na cidade estão passando por obras de reforma e cercamento com o objetivo de acabar com ações de vandalismos como essa de hoje, afirmou o secretário Ulisses Ramalho que passou logo cedo pelo local do incêndio.

Outros três pontos de apoio, em Schmitt, Nova Esperança e Lealdade-Amizade, estão sendo finalizados e deverão ser entregues à população ainda neste mês de janeiro.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »